20/04/2023

O Sindicato dos Professores de São José do Rio Preto e Região, juntamente com o Movimento Sindical Unificado, em comemoração ao Dia Do Trabalhador – 01/05/2023, realizará a Grande Live do Trabalhador com sorteio de prêmios incríveis, apresentações musicais e outras atrações.

A live de 1º de maio será realizada a partir das 9h, no YouTube e no Facebook do MSU Rio Preto, na foto publicada, onde contém o QR code a ponte a câmera do seu celular e entre automaticamente.  Inscreva-se já no canal do MSU do YouTube youtube.com/@msusaojosedoriopreto e ative o sininho para receber todas as notificações. Siga ainda a página do MSU Movimento Sindical Unificado de São José do Rio Preto no Facebook, que também fará a transmissão do evento ao vivo.

Poderão concorrer aos prêmios todos os professores.

Ressaltamos que os professores(as) que são sindicalizados ao SINPRO/RP já estão participando automaticamente do sorteio.

Vamos celebrar juntos esse dia!!