19/11/2021

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SINPRO RIO PRETO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

Pelo presente edital, ficam convocados todos os Professores e Professoras da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos e Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, nos municípios de Adolfo, Bady Bassit, Bálsamo, Cedral, Guapiaçú, Icém, Ipiguá, Jaci, Jales, José Bonifácio, Mendonça, Mirassol, Mirassolândia, Monte Aprazível, Neves Paulista, Nipoã, Nova Aliança, Nova Granada, Onda Verde, Poloni, Potirendaba, São José do Rio Preto, Ubarana, Uchoa, União Paulista, base territorial do Sindicato dos Professores de São José do Rio Preto, inscrito no CNPJ sob o nº 56.359.482/0001-25, devidamente registrado no CNES do M.T.E, Registro Sindical nº 915.027.42286564-4, com sede à Honduras, nº 227, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde - OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual que se realizará no dia 22 de novembro de 2021, às 18h, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 19h, em segunda convocação, com qualquer número de Professores (as) presentes, por meio de plataforma remota, cujo link para acesso será encaminhado aos Professores e Professoras que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de trabalhador da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos e Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, na base territorial do Sindicato, no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/ETYYEH8h3DX3tRuU9, impreterivelmente até o horário definido para a primeira convocação, acima referido. A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

A) Análise e deliberação de proposta para celebração de Convenção Coletiva de Trabalho

São José do Rio Preto, 16 de novembro de 2021

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SAO JOSE DO RIO PRETO