11/02/2019

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente edital, ficam convocados os professores e os técnicos de ensino empregados no SESI-RP e no SENAI-RP, sindicalizados ou não, nos municípios de Adolfo, Bady Bassitt, Bálsamo, Cedral, Guapiaçu, lcém, lpigua, Jaci, Jales, José Bonifácio, Mendonça, Mirassol, Mirassolândia, Monte Aprazível, Neves Paulista, Nipoã, Nova Aliança, Nova Granada, Onda Verde, Poloni, Potirendaba, Ubarana, Uchoa, União Paulista, na base territorial do Sindicato dos Professores, CNPJ 56.359.4820001/25, com sede à cidade de São José do Rio Preto - São Paulo,  para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 14 de fevereiro de 2019, quinta-feira, na Rua Honduras, 227, Jardim Alto Rio Peto, às 8h00 horas, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 9h00 horas, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Análise de eventual contraproposta patronal;
  2. Continuidade da campanha salarial em caso de recusa da contraproposta patronal: mobilização e formas de luta;
  3. Deliberação sobre possível greve
  4.   D. Autorizar eventual instauração de Dissídio Coletivo