03/12/2018

CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2018

O SINPRO – Sindicato dos Professores de São José do Rio Preto juntamente com MSU – Movimento Sindical Unificado vêm através deste, tratar de uma campanha que irá arrecadar alimentos, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e outros produtos de uso diário, para o “Lar São Vicente de Paula”.

O ponto de coleta das doações que serão entregues no mês de dezembro para o Lar São Vicente de Paula, está sendo na sede do Sindicato. Estaremos recolhendo as doações até o dia 14/12 às 17h.

Os produtos mais necessitados pelo Lar São Vicente de Paula são: TALCO, FRALDAS GERIÁTRICAS; SHAMPOO, CONDICIONADOR, DESODORANTE (Spray), BOMBRIL, SABÃO EM BARRA, COPOS DESCARTÁVEIS PARA CAFÉ, CAFÉ, ADOÇANTE, LEITE, AZEITE, VINAGRE, SUCOS, MUSSARELA e COLORAL.

Contamos com sua ajuda!

Certamente sua generosidade já está sendo recompensada, pois quem busca fazer o bem ao próximo é naturalmente abençoado. Ainda mais quando é de coração.

Prof. Edmar Delmaschio

Presidente do SINPRO